.

.

.

.

.

.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Pré E3: O que esperar da Microsoft, Sony e Nintendo na E3 2012

Microsoft
Um dos trunfos da Microsoft para a E3 2012 sem dúvida está ligado a Halo 4. A Microsoft também poderá dar destaque para boa parte da conferência com seus games exclusivos, como Forza Horizon.
A empresa por estar preocupada em transformar o videogame em um centro multimídia para toda a família, poderá também continuar destacando o Kinect, assim como prováveis anúncios de mais funcionalidades da Xbox Live, que a faça a bater de frente com a Apple TV.


Sony
A Sony poderá dedicar o maior tempo da conferência ao PS Vita, e outra boa parte ao seus jogos exclusivos.
Com certeza teremos novos detalhes sobre os principais games exclusivos da Sony como God Of War Ascension, The Last Of Us e Playstation All Stars Battle Royale, além de lançamentos para o novo portátil.
 Junto do portátilGod Of War poderá ser o trunfo da Sony da E3, já que ele deu uma sumida da mídia nestes últimos dias, e por isso deve voltar com tudo.


Nintendo
Controle do Nintendo Wii UA Nintendo assim como a Sony deve apresentar novidades sobre o novo console, o Wii U.
Novos games para o Wii U também devem ser anunciados, e ainda mais detalhes do aparelho podem ser revelados. Há também muita expectativa por parte dos repórteres se a Nintendo irá disponibilizar modelos do console para serem testados. 
Há quem diga que o Wii U é bom, e outros que ele não é tão bom assim, mas o fato é de que todos querem colocar as mãos na estrela da Nintendo para a E3 2012, e para alguns, a estrela principal do próprio evento.
Novos jogos para o 3DS e Wii devem aparecer.

0 comentários:

Postar um comentário