.

.

.

.

.

.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

E3 2012: Resumo da conferência da Konami pré E3





A Konami, assim como no ano passado fez uma conferência Pré E3. Neste ano, a empresa japonesa, ao contrário do que muitos esperavam, não trouxe muitas novidades a feira, e os rumores que eram quase certos, foram apenas confirmados. A Conferência da Konami foi o pontapé inicial da E3 2012, o evento de games mais esperado do ano.

A Konami anunciou a sua mais nova parceira, a Zynga, popular no desenvolvimento de games sociais. Segundo John S. Coligan, diretor do setor de distribuição digital da Konami, a ideia da parceria é expandir a experiência de jogo dos videogames para Tables, Smartphones, e redes sociais como o Facebook.
A escolhida da Konami para estrear o sistema foi a série Frogger, com Frogger Pimball, Twilight Carnival e Pimball Chasers.

PES 2013 foi um dos mais esperado games da conferência. A edição 2013 trará várias novidades, entre elas melhorias visuais, recriação de características únicas de determinados jogadores em campo e o domínio de bola.

Baseado no Feedback de jogadores do mundo inteiro, a Konami criou e repensou os aspectos das últimas edições do jogo, que não agradaram muito aos fãs.
O sistema chamado PlayerID fará com que os jogadores virtuais tenham as mesmas características e movimentos semelhantes aos jogadores reais.
O recurso Full Control permitirá que os jogadores tenham mais controle de bola, para criar diferentes possibilidades de jogadas.

Hideo Kojima não poderia ficar de fora da E3, e em um vídeo, anunciou novidades como Zone Of The Enders HD Collection.

Para comemorar os 25 anos de Metal Gear em grande estilo, Kojima apresentou a evolução da franquia, desde os seus primeiros jogos aos capítulos mais recentes.
Metal Gear Rising: Revengeance teve um trailer com alguns minutos de jogabilidade e informações sobre história, prometendo muita ação para o game.


O maior anúncio da conferência da Konami foi o de Castlevania: Lord Of Shadow 2. Um trailer foi apresentado, e ao que tudo indica, o herói Gabriel Belmont será o novo vilão. Ele aparece lutando contra um exército inteiro utilizando poderes de dignos de Dráculas. O que deixou os fãs do game ainda mais curiosos foi a aparição de uma um ser misterioso de cabelos brancos no meio do campo de batalha. Não sabemos de fato que é, mas provavelmente em pouco tempo saberemos.
Castlevania Mirrors Of Fate apareceu muito rapidamente, e a Konami disse que será revelado mais sobre o game no dia 5, onde realmente começa a feira e a visitação aos stands.

0 comentários:

Postar um comentário