.

.

.

.

.

.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Análise FIFA Street 4



O aguardado game de futebol de rua da EA Sports chegou, e com ele, várias novidades. A ideia da empresa de renovar totalmente a franquia, que fez sucesso na geração anterior de consoles se concretizou, e o resultado é um jogo bonito, e divertido.

Aqueles dribles impossíveis que ficaram bem conhecidos nos jogos anteriores da série, foram substituídos por reais, além da introdução de vários locais de jogo, nas mais diversas cidades do mundo, incluindo Rio de Janeiro, Londres e Amsterdam.
Vários modos de partidas estão a espera do jogador, que tem uma ampla variedades de times com elencos reais, de alguns dos principais campeonatos de futebol do mundo, além de seleções.
 Prós
Times e Seleções Reais
Em FIFA Street 4, times oficiais das principais ligas de futebol do mundo estão presentes, com seus uniformes oficiais, ou trajes dos clubes de um jeito mais "street". Os principais jogadores dos times estão disponíveis, sendo possível substituí-los antes dos jogos, assim como escolher a tática ideal.
Futsal
Muitos jogadores que estão habituados a jogar futebol no videogame, se pediam porque não existia um jogo de futsal. Então, a EA resolveu trazer essa modalidade de jogo para dentro do game, com várias quadras espelhadas pelo mundo, com direito as regras oficiais e tudo. Regras como a de 7 faltas é tiro livre, estão inclusas, além de poder jogar com um goleiro linha.
Divertido
A série FIFA Street sempre foi divertida, mas agora com um jogo com a mesma proposta que FIFA 12, com dribles e gráficos reais, fica mais ainda. Com a possibilidade de até quatro jogadores participarem junto de partidas, a diversão é garantida.
World Tour
No modo World Tour, o jogador precisará montar a sua equipe, para rodar o mundo em busca de fama, e se tornar o melhor time do Planeta, jogando torneios e completando desafios, e assim, liberar novos locais de partida. É o principal modo de jogo.
Modos de jogo
Além do clássico 5 x 5, e do futsal, é possível jogar um 2 x 2, simplesmente para ficar driblando o adversário para ir ganhando pontos, que irão para o seu score se você fizer um gol. Os principais modos de jogo de futebol de rua estão disponíveis para serem jogados.
Contras
Bugs nas animações
Em algumas animações, é possível detectar alguns bugs, como mão de jogador atravessando algum corpo alheio, mas nada que atrapalhe o jogo.

AVALIAÇÃO:



NOTA: 9,5
Vale o que custa?
Se você é fã de futebol, ou apreciador, vale o que custa.
O game traz pela primeira vez, a possibilidade de jogar futsal, e novamente volta com o futebol de rua, que é muito jogado em todo o mundo.
É diversão garantida, jogando sozinho ou com outro companheiro, fazendo dribles e criando jogadas simplesmente por fazer, e de vez em quando, tirar a moral de um amigo.


FIFA Street

Ficha Técnica
Produção:Eletronic Arts Sports
Distribuição:Eletronic Arts Sports
Lançamento: 15 de março de 2012
Faixa Etária: Livre
Gênero: Futebol
Plataformas: Xbox 360, PS3

4 comentários:

  1. Finalmente,Fifa street parece que inovou!!
    Ainda não joguei mas depois dessa análise confesso,que estou louco pra pegar o jogo.
    Parabéns pela análise,FICOU MUITO SHOW!

    ResponderExcluir
  2. Cara... Confesso pra ti que eu também estava doido pra jogar, e desde que eu peguei o controle, não consigo mais soltar, hehe.
    É realmente um jogão. Obrigado pelos elogios.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. muito bom o jogo, temos que popularizar o StretSoccer que na minha opinião é melhor que futebol normal...
    Entre os times deveria ter os praticantes de verdade do streetsoccer disponiveis para jogar, tipo o Edward Van gils, ou o Issy Hitman, devia ter po! invés disso eles botam o messi ,que nem faz firula, na capa

    ResponderExcluir
  4. como consigo um jogdor no meu tour

    ResponderExcluir