.

.

.

.

.

.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

E3 2012: Resumo da Conferência da Ubisoft







A Ubisoft estava cheia de jogos esperados pelos gamer para a sua conferência na E3 2012, e fez jus as expectativas criadas sobre a empresa, principalmente se tratando de Assassin's Creed 3 e Far Cry 3. Também tivemos uma surpresa muito agradável com Watch Dogs. Abaixo, o resumo da conferência.
Just Dance 4 foi o primeiro jogo apresentado na conferência da Ubisoft. Com várias músicas animadas, e um rapper do Flo.rida cantando ao vivo, dançarinas jogavam Just Dance 4. A série de games de dança que começou sua história com o seu primeiro título sendo muito criticado, recuperou-se em 2010 com Just Dance 2, e em pouco mais de 2 anos se tornou o jogo do gênero mais rentável dos consoles. Agora com Just Dance 4, a Ubisoft quer fazer do game uma referência no ramo.

Desde que foi anunciado na E3 de 2011, Far Cry 3 vem despertando a curiosidade de todos os amantes de jogos hardcore. Desta vez, a Ubisoft mostrou um gameplay do jogo, que coloca o jogador em um mundo aberto tropical, em que não terá apenas uma ilha para ser explorada, e sim, um arquipélago inteiro. Com belos gráficos, o jogo promete muita diversão. Abaixo, o trailer do game na E3:

Splinter Cell: Blacklist já não era mais tão esperado, porque horas antes da conferência da Ubisoft, a Microsoft já havia anunciado o game no seu evento. Mesmo assim, o jogo atraiu a atenção de todos em um trailer, onde Fisher aparece usando seus equipamentos contra assassinos árabes.


Avengers: Battle For The Earth- Depois de "estourar" nos cinemas do mundo inteiro, batendo recordes de bilheteria nos mais diversos países do globo, incluindo o Brasil, Avengers chega ao Kinect e ao Wii U. O trailer empolgou, mas o que pode deixar os gamers com um pé atrás é o fato de o game ser lançado a plataformas com controles ainda não tradicionais.

Rayman Legends- O game que será lançado para Wii U, mostra os seus já clássicos cenários vibrantes e coloridos. O jogo em seu trailer, se mostrou bem divertido como de costume, e em determinados momentos a música se mistura perfeitamente com a jogabilidade, dando ainda mais diversão.

Quem achava que o Wii U, assim como o seu antecessor não teria games hardcore para o público adulto, ficou mais tranquilo. Zombie U fará a alegria de quem gosta de jogos de zumbis, e de temas apocalípticos.
O trailer mostrou que podemos esperar jogos hardcore para o console da Nintendo, e mostra que Zombie U pode vir a se tornar um dos jogos mais esperados do Wii U, pois parece ter potencial para isso. Abaixo, o trailer:

A estrela da conferência da Ubisoft na E3 2012 sem dúvida nenhuma, era Assassin's Creed 3. A continuação da franquia trará além do novo personagem, novas possibilidades não só de armas, mas também de cenários e ambientes ainda não explorados pela Ubisoft na série.
Como já anunciado, Assassins's Creed 3 se passará em tempos de Guerra da Independência dos Estados Unidos, em 1777.
Assassin's Creed 3 (Foto: Divulgação) (Foto: Assassin's Creed 3 (Foto: Divulgação))
Um trailer muito bacana do game foi apresentado na E3. Ele pode ser conferido abaixo:

A grande surpresa ficou reservada para a última parte do evento da Ubisoft. Watch Dogs foi o anúncio surpresa na conferência. O game parece realmente ser muito bom. Em um mundo futurista onde tudo está conectado na rede, o protagonista como um super-hacker poderá acessar a vida das pessoas, em um ambiente que nos faz lembrar de GTA. Os recursos de jogabilidade serão inovadores segundo a empresa, e o game poderá estar a venda em 2013. Abaixo, um trailer demonstrando um pouco mais do jogo:

0 comentários:

Postar um comentário