.

.

.

.

.

.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

E3 2012: Resumo da conferência da Nintendo








Shigery Miyamoto, na companhia de Pikmins que invadiram a platéia, começaram a conferência da Nintendo na E3 2012.
Antes de tudo, ocorreu um demonstrativo do novo controle Wii U GamePad, que é diferente do apresentado no ano passado. Foram feitas algumas pequenas alterações para um maior acomodação das mãos, atrás do controle, e ainda pequenos ajustes nos botões.

Miyamoto ainda explicou que Pikmin foi a primeira franquia do Wii U. Pickmin 3 teve um gameplay apresentado, mostrando o seu jeito simples e divertido de jogar.

A Reggie, anunciou no evento da Nintendo a integração do Wii U com as redes sociais, Netflix, Hulu, Youtube, Amazon, entre outros. Também disse que serão mostrados 23 jogos para o console.
Um trailer do New Super Mario Bros U foi apresentado. O game mostrou suas cores coloridas e vibrantes, além da clássica diversão dos jogos do Super Mario.

A Nintendo também anunciou Batman Arkham City: Armored Edition, que promete explorar algumas das principais funções oferecidas pelo gamepad, como o giroscópio. O menu de equipamentos do Homem Morcego também ficou mais fácil de ser acessado, além de que por meio do GamePad, o jogador poderá controlar funções no Wii U, como por exemplo, controlar o Batrangue.


Scribblenauts Unlimited também estará disponível para o Wii U. Nele, você poderá criar objetos, e compartilhá-los em rede.
Outros jogos que serão lançados para o Wii U: Darksiders II, Mass Effect 3, Tank! Tank! Tank!, Tekken TT2, Trine 2, Ninja Gaiden 3, Aliens Colonial Marines...
A Nintendo também anunciou o Wii Fit U, edição inédita do game de exercícios e de yoga do Wii U.


Alguns jogos para 3DS apresentados:
New Super Mario Bros 2

Paper Mario Sticker Star


Luigi's Mansion: Dark Room

Lego City

Just Dance 4

Zombie U


Nintendo Land


0 comentários:

Postar um comentário