.

.

.

.

.

.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

E3 2012: Resumo da conferência da Sony






O início da Conferência da Sony na E3 2012 começou com um vídeo, mostrando tudo o que poderia ser visto ao longo do evento.
Em seguida, depois do chefão da Sony Jack Tretton falar algumas palavras, David Cage, da Quantic Dream, subiu ao palco para falar do esperado novo jogo da produtora, Beyond. O game era para ter se baseado no Project Kara, mas só a revolucionária captura facial de movimentos foi usada. Ao que tudo indica, a personagem tem forte ligação espiritual, e possui poderes bem interessantes. A SWAT, por algum motivo, está a sua procura. Abaixo, um trailer:

Depois de Beyond, vieram alguns anúncios de games para o PS Vita. Playstation All Stars Battle Royale, que trará todos os principais personagens de games da Sony em um jogo de luta, e que também será lançado para o PS3, recebeu um trailer que pode ser visto abaixo:

O Vita foi uma das principais pautas da conferência da Sony. Uma das novidades do portátil é a compatibilidade com jogos do PS3, que permite um multiplayer entre as duas plataformas, sendo também possível utilizar o Vita como controle do PS3.
Call Of Duty Black Ops: Declassified, que sairá no fim do ano, e Assassin's Creed 3: Liberation também foram divulgados para o PS Vita.

Logo após os trailers a dos anúncios de novos jogos para o PS Vita, Jack Tretton voltou ao palco para falar sobre a PSN Plus, onde os assinantes ganharão direito aos jogos completos Little Big Planet 2, inFamous 2 e Saints Row 2.
Para o Move, a Sony fez uma longa apresentação do seu novo jogo de realidade aumentada, que utiliza o Eye Toy e o Move. Wonderbrook: The Book Of Spells, teve ajuda de J.K Rowling para ser feito.


Um dos principais destaques da conferência, foi God Of War: Ascension. O game teve mais detalhes revelados, inclusive com uma demo do gameplay. Apresentando os primórdios do protagonista Kratos, muito antes do primeiro jogo (de forma cronológica), pode-se perceber que a jogabilidade continua a mesma, que conquistou muitos fãs no mundo inteiro.
As principais novidades do jogo são: um novo artefato, que manipula o tempo, e inimigos que não fazem parte da mitologia grega.

Junto de God Of War, The Last Of Us foi muito esperado pelo público. Produzido pela Naughty Dog, mesma produtora encarregada por Uncharted, poderemos esperar de The Last Of Us cenários pós-apocalípticos muito bonitos, em um jogo exclusivo para PS3 que lembra I Am Alive.

0 comentários:

Postar um comentário