.

.

.

.

.

.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Prévia: FIFA 14

A EA Sports anunciou hoje o próximo capítulo de uma das séries de futebol mais aclamadas de todos os tempo. FIFA 14 deverá chegar com várias novidades, principalmente na física de jogo.
Segundo os produtores, o novo game trará muito mais realismo na movimentação da bola, exigindo que o jogador capriche mais nos seus chutes. O comportamento da bola será muito mais real, sendo que seu trajeto dependerá da maneira que o jogador chutar.
O sistema First Touch que foi usado em FIFA 13, que determina como o jogador irá dominar a bola ao receber um passe foi totalmente remodelado, e agora abrange também os dribles. Os jogadores que possuem maiores pontos de habilidade terão mais facilidade na hora de dominar a bola, enquanto outros inexperientes terão mais dificuldade.
A roubada de bola também recebeu melhorias. Agora, se o jogador não conseguir recuperar a bola do adversário na primeira tentativa, terá mais uma chance, desde que ele permaneça a seu alcance. O seu jogador também se recuperará muito mais rápido de uma tentativa frustrada de recuperação da bola.
Em FIFA 14, foi introduzido um novo Modo Carreira, que o colocará na pele de um olheiro profissional em busca de talentos. O jogador poderá desenvolver uma vasta rede de contatos para buscar craques entre os 15 mil atletas licenciados no jogo.
A EA Sports também garantiu melhorias na Inteligência Artificial, que será totalmente renovada.
Img_normal
O game chegará na segunda metade do ano para PC, Xbox 360 e PS3. Embora não tenha oficializado ainda, a EA possivelmente anunciará FIFA 14 para outras plataformas.

0 comentários:

Postar um comentário