.

.

.

.

.

.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Análise Call Of Duty Modern Warfare 3

Call of Duty: Modern Warfare 3

                                     
Ficha Técnica:
Produção: Infinity Ward
Distribuição: Activision Blizzard
Lançamento: 8 de novembro de 2011
Faixa Etária: +18
Gênero: FPS, Guerra, Ação, Tiro
Plataformas: PS3, Xbox 360, PC, Wii, DS








Principal
Mesmo que poucos dias depois de ser lançado, Call Of Duty Modern Warfare 3 já fez história. O game rendeu a Activision (distribuidora do jogo), cerca de US$ 1 bilhão apenas em seus primeiros 16 dias colocado à venda, nas prateleiras de lojas do mundo inteiro. Esse valor total, é superior ao arrecadado em filmes como Avatar, e Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2, durante um mesmo período de dias.


As expectativas dos fãs e amantes de jogos de guerra eram muito grandes.
Os antecessores de MW3 fizeram muito sucesso entre os jogadores, principalmente o Call Of Duty Modern Warfare 2, que possuía uma das missões em uma favela no Rio de Janeiro.
O entusiasmo dos jogadores no game, também se deu pelo fato de outro concorrente de peso, o Battlefield 3, que também vinha repleto de novidades, iria ser lançado em um período próximo, aumentando a expectativa dos dois lados, de qual seria o melhor game de guerra. Uma rivalidade muito parecida com a de FIFA e de PES.
Esta edição de Call Of Duty, tem seu foco principal nos modos multiplayer, mas não deixou de lado o modo campanha, que também se destacou em seus últimos jogos lançados.
Os eventos ocorridos em Modern Warfare 2 continuam no MW3, o que acabou se tornando a Terceira Guerra Mundial, onde os Estados Unidos foram invadidos pela Rússia, que atacou diversos países da Europa Ocidental. Tanto que Missões em Nova York e em Paris estão presentes no jogo.
Prós
Ação Ininterrupta
Uma das características de Call Of Duty é a ação ininterrupta, e em MW3, não poderia ser diferente. O game começa bem onde o seu antecessor parou. Em meio a várias explosões e rajadas de tiros para todo o lado, na cidade que não é nada menos que Nova York. Desde a primeira cena e os primeiro minutos de jogo, é possível sentir a ação que está por vir, que por sinal, é contínua durante toda a campanha.


Multiplayer ainda arrebenta
Embora a campanha de Call Of Duty MW3 seja forte, o modo multiplayer ainda arrebenta. No novo jogo da franquia, tudo o que o jogador já se acostumou tem presença garantida. Mas, o modo que sai mais da rotina dos game anteriores é o Kill Confirmed, que atribui pontos por eliminar um oponente ou roubar a sua tag. Também há mais opções e perks, além da personalização de classes. O modo Spec Ops, apresenta novidades, como jogar com qualquer jogador sem que ele precise ser seu amigo.
Mais bonito
Pode não ser muito, mas CoD MW3 é mais bonito que os jogos da franquia que o antecederam. As cidades que estão destruídas, apresentam um aspecto bem interessante, com escombros pelos lados e pequenos incêndios espalhados pelo cenário. Tudo aumentando o realismo das partidas, e deixando o jogador mais ambientando nos locais onde a missão se passa.


Contras
Sem grandes novidades
Mesmo com algumas novidades, a base do jogo ainda continua a mesma. Novas fases foram introduzidas, assim como alguns novos modos multiplayer, mas nada realmente muito significativo que pudesse dar novos ares ao jogo.
Modo campanha curto
Não é de hoje que o modo campanha de Call Of Duty é curto. Nesta edição do game, o esquema continua o mesmo, campanha curta, com cerca de 7 horas. Mas, cada minuto jogado vale muito apena, já que além de muito divertido, é também muito empolgante.
Avaliação:

























NOTA: 9,2
Vale o que custa?
Call of Duty Modern Warfare 3, repete alguns erros dos seus games anteriores. O principal deles, é o modo campanha, com poucas horas de jogo, mas que é um show à parte. Em compensação, possui muitas horas de jogo no modo multiplayer, que mesmo sem grandes mudanças, continua muito divertido.
Um game que todo o jogador deve ter em sua coleção. Vale o que custa. 

1 comentários:

  1. ai galera entrem no meu canal no youtube, loga mais estarei postando gameplays de xbox 360 em hd, se inscrevam la, link: www.youtube.com.br/gamesbrasilforever

    ResponderExcluir